sorriso

Medo da anestesia?

Boa notícia para quem tem medo de anestesia em tratamentos no dentista: um novo aparelho computadorizado garante a aplicação da anestesia sem dor. Batizado de Morpheus, o aparelho controla automaticamente a quantidade e o fluxo de anestésico, utiliza tecnologia nacional reconhecida mundialmente e evita, inclusive, a dor do momento da picada da agulha.

Outra vantagem é que, para se conseguir anestesiar o local, o especialista usa menos anestésico. Como consequência disso, o uso do Morpheus minimiza os efeitos colaterais nos pacientes como a língua dormente, lábios insensíveis e boca torta. A anestesia fica apenas no local onde o especialista vai trabalhar.

Para conhecer a tecnologia, agende uma avaliação conosco!
fonte: anestesia sem dor

Author Info

Adriano Facholli

Cirurgião dentista, desde 1991; Especialista em Ortodontia, desde 2005; Especialista em Ortopedia Facial, desde 2005; Membro Titular da Associação Brasileira de Especialistas em Ortodontia e Ortopedia Facial; Diplomado pelo Board Brasileiro de Ortodontia e Ortopedia Facial; Invisalign Doctor - Especialista Credenciado Invisalign; Ex-professor do Curso de Especialização em Ortodontia e Ortopedia Facial.